PDF; Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comunicação Integrada de Marketing

Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comunicação Integrada de Marketing

Livro: Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da

Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da unidação Integrada de Marketing. George e. Belch, Michael e. Belch 9788580553659. Administração. O mundo do marketing e da comunicação mudou. Os novos profissionais não vão trabalhar em agências de comunicação como aquelas que existiam há pouco tempo. Este livro é a sua ferramenta para aprender a se movimentar nessa nova realidade e ...

Livro: Propaganda e Promocao George e Belch Michael a

Descrição Livro em bom estado de conservação, formato grande 27 x 21, brochura, 818 págs., Não há anotações, grifos, destaques em marca texto ou nome do antigo dono. título completo: Propaganda e Promoção Uma Perspectiva da unicação Integrada de Marketing; Saiba mais

Livro Propaganda e Promoção Marketing e Propaganda no

o objetivo de ensinar propaganda e promoção a partir de uma perspectiva da CIM (comunicação integrada de marketing), esta obra integra teoria e planejamento, gerenciamento e estratégia, e está focada nas várias mudanças presentes nas áreas de comunicação de marketing e em como elas influenciam a propaganda e as estratégias e táticas promocionais.

Propaganda e Promoção Livro WOOK

Integrando teoria e planejamento, gerenciamento e estratégia, este livro tem como meta principal apresentar um texto atual e abrangente, para ensinar propaganda e promoção de uma perspectiva de CIM. É uma obra completa que ensina a desenvolver um programa de comunicação efetivo.

O posto de Marketing Promoção

Ou seja, significa que, para o Marketing, a comunicação (ou promoção) não se restringe à Publicidade e Propaganda. O Mix de unicação envolve atividades como a Promoção de Vendas, Merchandising, Venda Pessoal, Marketing Direto etc. Estes elementos que vão além da Publicidade e Propaganda são frequentemente chamados de Below The Line.

Kindle Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comunicação Integrada de Marketing

  • PDF O Senhor das Terras: Como Comprar Imóveis com Olhos de Investidor

  • PDF A Valoração do Dano Corporal

  • PDF" A Relação de Franquia no Mundo Empresarial e as Tendências da Jurisprudência Brasileira
  • 0 Response to "PDF; Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comunicação Integrada de Marketing"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel