PDF; Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comunicação Integrada de Marketing
Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comunicação Integrada de Marketing
Livro: Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da
Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da unidação Integrada de Marketing. George e. Belch, Michael e. Belch 9788580553659. Administração. O mundo do marketing e da comunicação mudou. Os novos profissionais não vão trabalhar em agências de comunicação como aquelas que existiam há pouco tempo. Este livro é a sua ferramenta para aprender a se movimentar nessa nova realidade e ...
Livro: Propaganda e Promocao George e Belch Michael a
Descrição Livro em bom estado de conservação, formato grande 27 x 21, brochura, 818 págs., Não há anotações, grifos, destaques em marca texto ou nome do antigo dono. título completo: Propaganda e Promoção Uma Perspectiva da unicação Integrada de Marketing; Saiba mais
Livro Propaganda e Promoção Marketing e Propaganda no
o objetivo de ensinar propaganda e promoção a partir de uma perspectiva da CIM (comunicação integrada de marketing), esta obra integra teoria e planejamento, gerenciamento e estratégia, e está focada nas várias mudanças presentes nas áreas de comunicação de marketing e em como elas influenciam a propaganda e as estratégias e táticas promocionais.
Propaganda e Promoção Livro WOOK
Integrando teoria e planejamento, gerenciamento e estratégia, este livro tem como meta principal apresentar um texto atual e abrangente, para ensinar propaganda e promoção de uma perspectiva de CIM. É uma obra completa que ensina a desenvolver um programa de comunicação efetivo.
O posto de Marketing Promoção
Ou seja, significa que, para o Marketing, a comunicação (ou promoção) não se restringe à Publicidade e Propaganda. O Mix de unicação envolve atividades como a Promoção de Vendas, Merchandising, Venda Pessoal, Marketing Direto etc. Estes elementos que vão além da Publicidade e Propaganda são frequentemente chamados de Below The Line.
0 Response to "PDF; Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comunicação Integrada de Marketing"
Post a Comment