PDF" Marketing Cultural E Financiamento Da Cultura
Marketing Cultural E Financiamento Da Cultura
Marketing Cultural e Financiamento da Cultura aberto
compreender marketing cultural sem investigar a fundo o modelo de financiamento da cultura existente. Voltei me então à experiência de outros países. Nesses últimos sete anos trabalhando com marketing de produtos, aqui e no exterior, aproveitei cada viagem e período
Livro: Marketing Cultural e Financiamento da Cultura Ana
pre Marketing Cultural e Financiamento da Cultura, de Ana Carla Fonseca Reis, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo melhor preço.
Marketing Cultural e Financiamento da Cultura: teoria e
Aborda a complexa inter relação entre os setores público e privado na promoção e na preservação da produção cultural. Apresenta estudos de caso, desenvolvidos com empresas dos mais diversos portes e áreas de atuação, que se tornaram referência em marketing cultural. Delineia os princípios da política cultural e aborda as relações entre Estado e iniciativa privada no ...
MARKETING CULTURAL: MODALIDADES E ESTRATÉGIAS DE
Segundo Neto (2002, p. 15) marketing cultural é a atividade deliberada de viabilização físico financeira de produtos e serviços culturais, comercializados ou franqueados, que venham a atender às demandas de fruição e enriquecimento cultural da sociedade. Vaz (apud Muylaert 1995, p.27) define Marketing Cultural como “o conjunto de
MARKETING CULTURAL E FINANCIAMENTO DA CULTURA CORE
MARKETING CULTURAL E FINANCIAMENTO DA CULTURA: TEORIA E PRÁTICA EM UM ESTUDO INTERNACIONAL COMPARADO . By Tiago Eloy Zaidan. Abstract. Resenha da obra: REIS. Ana Carla Fonseca. Marketing cultural e financiamento da cultura: teoria e prática em um estudo internacional comparado. São Paulo: Cengage Learning, 2009. 313 p
0 Response to "PDF" Marketing Cultural E Financiamento Da Cultura"
Post a Comment