PDF Marketing de Lugares
Marketing de Lugares
Marketing de Lugares Knoow
A estratégia de marketing de lugares deve afectar todas as partes interessadas. Neste sentido, este tipo de marketing procura identificar os elementos que tornam um lugar atractivo, no qual se pode viver, trabalhar, investir, fazer negócios e visitar na condição de turista.
Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras
marketing de cidades na década de 1980, porém, em razão de sua limitação à municipalidade, foi posteriormente designado por Kotler, Haider e Rein (1993) como marketing de lugares em função de sua abrangência. Independentemente Marco Antonio de Moraes Ocke, Bacharel em
Capitulo 1 Definición de Marketing y del proceso de Marketing
Diseño de una estrategia de marketing impulsada por el cliente 1. Dirección de marketing Es el arte y la ciencia de elegir mercados meta con los cuales crear relaciones redituables. El objetivo es atraer, encontrar, retener y aumentar los consumidores meta al crear, entregar y comunicar valor superior para el cliente.
UNIVERSIDADE DA BEIRA INTERIOR
mais extrema para o desenvolvimento económico dos lugares – o Marketing de Lugares. Apesar de toda esta relevância, é ainda pouco explorada, sobretudo no nosso país, havendo, no entanto, diversos autores que deram um contributo bastante importante nesta área, destacando se Phillip Kotler e Rainisto, onde se baseou esta dissertação.
(PDF) MARKETING DE LUGARES: UM ESTUDO CASO DE MATO GROSSO
MARKETING DE LUGARES: UM ESTUDO CASO DE MATO GROSSO DO SUL
0 Response to "PDF Marketing de Lugares"
Post a Comment